• Alefer

Ufopa divulga resultado preliminar da habilitação do Forma Pará para agronomia e engenharia sanitár

Aos candidatos com habilitação deferida será criado vínculo institucional e atribuído um número de matrícula, que será divulgado posteriormente no site da instituição.


Por G1 Santarém — PA

25/08/2021 09h37 Atualizado há 8 horas

Candidatos que por algum motivo pretendem entrar com recurso têm apenas dois dias — Foto: Divulgação


A Universidade Federal do Oeste do Pará divulgou na terça-feira (24) o resultado preliminar das análises dos documentos apresentados pelos candidatos classificados na primeira convocação do Processo Seletivo Especial 2020, edital nº 23/2020-Ufopa, de 08 de setembro de 2020.


Aos candidatos com habilitação deferida será criado vínculo institucional e atribuído um número de matrícula, que será divulgado posteriormente no site da instituição. Dentro do programa Forma Pará, o Processo Seletivo Especial oferta vagas nos cursos de Engenharia Sanitária e Ambiental, no polo Novo Progresso; e no de Agronomia, no polo Rurópolis.

Os candidatos que por algum motivo pretendem entrar com recurso têm apenas esta quarta (25) e quinta (26) para fazê-lo em cada polo, de acordo com as orientações constantes no edital do resultado. O candidato que não recorrer dentro do prazo estabelecido, ou que tiver seu recurso indeferido, perderá o direito à vaga.


#dicasdeblog #WixBlog

0 visualização0 comentário