Soja: Volatilidade intensa em Chicago faz Soja subir mais um dia

Em semana de alta volatilidade em Chicago o Soja iniciou a sexta feira com quedas acentuadas. Todavia, por volta de 9h44 as cotações reverteram a baixa, com maio sendo cotado a U$17,54 por bushel, subindo 6,00 pontos e setembro cotado a U$ 15,90, subindo 10,00 pontos.


“Os traders permanecem dividindo suas atenções entre a continuidade da guerra entre Rússia e Ucrânia, e o clima nos Estados Unidos, onde o plantio da safra 2022/23 está em andamento. Ao mesmo também mantêm atenção sobre o comportamento da demanda e a baixa oferta na América do Sul.


"Os brokers se atentam as negociações entre a Rússia e os países ocidentais, que estão paralisadas, deixando as tropas e soldados ucranianos em apuros com pouca esperança de que haverá um fim para os combates em breve", afirma Ginaldo Sousa, diretor geral do Grupo Labhoro. "O clima norte-americano continua como um dos fundamentos importantes neste momento e os players ficam atentos às suas atualizações. Apesar de uma melhora da temperatura nas próximas semanas, a seca continua nas planícies do oeste", completa.”


Com informações de: Notícias Agrícolas

0 visualização0 comentário